quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cronica Episcopal

"TIAGO 5:12 Acima de tudo, porém, meus irmãos, não jureis nem pelo céu, nem pela terra, nem por qualquer outro voto; antes, seja o vosso sim sim, e o vosso não não, para não cairdes em juízo."
 
Este texto me faz refletir sobre as seguintes questões:
Primeira, minha palavra está acima de qualquer suspeita, qualquer situação, qualquer adversidade? Se não está, preciso muito da ajuda do SENHOR!
 
Segunda questão, minha palavra está em conformidade com minhas atitudes? Se não está, também preciso muito da ajuda do SENHOR!
 
Terceira questão, minha palavra e minhas atitudes são compatíveis quando ninguém está me observando? Se não são, estou vivendo semelhantemente aos fariseus, e preciso urgentemente da ajuda do SENHOR!
 
Quarta questão, quando minha palavra não é compatível, coerente com minhas atitudes, corro o perigo de cair em juízo!
 
Amados irmãos , que a graça e a paz do SENHOR sejam multiplicadas em tua vida de maneira rica e abundante!
Bispo Pedro Bittencourt.

Nenhum comentário: